Como eu fiquei loira

Oi meninas, é já fiquei loira! O processo não foi nada lento, até porque eu queria, ficar loiraça no mesmo dia, NÃO, eu NÃO recomendo isso, antes de mudar radicalmente, eu fiz luzes, não ficou como eu esperava, ficou poucas luzes, e eu queria mais, foi quando eu decidi fazer californianas, sim, sozinha, comprei um pó descolorante azul da LIGHTNER (OBS: A embalagem é amarela, eu comprei o da embalagem azul, comprei errado, tive que comprar o da embalagem amarela) depois desse rolo com as cores da embalagem, eu finalmente coloquei a mão na massa, ou melhor no cabelo.

 

1º PASSO:

Escovei meu cabelos pra frente, fazendo um rabo de cavalo, (na frente).

2º PASSO:

Preparei a mistura do pó descolorante + água oxigenada da mesma marca volume 40.

3º PASSO:

Apliquei a mistura no comprimento desejado, e deixei agir por cerca de 1h.

Meu cabelo não tinha ficado da cor desejada, queria mais loiro, esperei meu cabelo secar e reapliquei a mistura, deixei agir por 40 minutos, ainda não tinha ficado da cor desejada,  pelo fato do meu cabelo ser bastante grosso, passei de novo a mistura (água oxigenada + pó descolorante) deixei agir por 35 minutos, e finalmente chegou na cor desejada, uma cor super linda, fiquei encantada…

Depois desse processo químico, lavei, hidratei, cortei as pontas, mas depois de 2 dias acabou o encanto, meu cabelo estava super quebrado, fino, fraco, como se fosse palha…

As pessoas elogiaram muito meu cabelo, a cor estava linda, mais, meu cabelo estava totalmente seco.

Agora estou com ele abaixo do ombro, ele está se recuperando das químicas e vai ficar longe dela por um tempinho;

Meninas NÃO RECOMENDO nenhuma de vocês, fazer essa “loucura” que eu fiz….

O resultado das californianas foi esse:

Capturar (2)

 

A cor ficou totalmente a que eu queria, mas como descolori 3 vezes em 1 só dia,  ficou extremamente palha!

O que acharam?

Beijos :*

Deixe um comentário

