MODA PRAIA VERÃO 2015

Olá meninas, finalmente acabaram as provas! Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil  hahahaha brincadeirinha! Vamos falar das tendências Moda Praia pro verão 2015…

 

1º HOT PANTS

 

tumblr_inline_mvjzrqkSXD1r4wi69 hot15

 

Eu AMO os biquínis Hot Pants, além da pegada “Retro”, eles podem esconder aquelas gordurinhas indesejáveis no verão, fica lindo no corpo, independente de ser “gordinha” ou “magrinha”.

2º Calcinha Baixa

 biquini-formato-triangular

Adoro esse modelo de biquíni, ele fica muito bem em pessoas “baixinhas” pois eles alongam as pernas, pena que esse modelo não dá pra mim =(

3º Estampas Tropicais

 

Eu sou in love com essas estampas, elas tem a cara do verão, deixa um aspecto super fresquinho, dá uma suavidade, adoro com certeza vou abusar das estampas tropicais no verão 2015.

4º Maiô com recortes

Amo! Acho super chic, clássico, divo… Eu Amo!

De qual vocês gostam mais? Beijos :*

Deixe um comentário

